quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Será que eu faço isso? Será que eu visto isso? O que eles pensam de mim? Por que será?

Muitas pessoas geralmente participam de algum grupo, seja na escola, no trabalho, no bairro onde mora mais se você é uma pessoa que participa de algum tipo de grupo seja ele qual for, pergunte a você mesmo! Qual o preço que eu pago a participar deste grupo?
Pensou? Quando eu digo preço é qualquer coisa que você faça para ser daquele grupo, talvez isso não aconteça com você mas algumas pessoas para participar de qualquer tipo de grupo que ela queira ela se modifica de um modo que as pessoas que são o alvo daquela mudança, ou seja as pessoas daquele grupo gostem dela, a pessoa veste uma casca que para os outros é invisível mais apenas para os outros, ela já não é ela mesmo e essa pessoa passa a ter como uma dupla personalidade.

Por exemplo, você entra em uma escola e na sua sala tem aquele grupo de meninos ou meninas que são muito populares na escola e seu desejo é entrar naquele grupo independente do preço a pagar. Então você muda seus modos de pensar, os princípios básicos que fizeram você até hoje e muda seu estilo de roupa, seu estilo de cabelo para poder entrar naquele grupo e aparentemente para as outras pessoas você está feliz.
Então você consegue entrar naquele grupo mais você passa a viver em função daquilo sempre que você for aquele lugar. Se você é uma pessoa que segue o exemplo acima seja na escola, ou no trabalho... Pergunte para você mesmo! Estou feliz desse jeito? Mas na hora de responder pense muito e veja se é isso que você realmente quer.
Quando você se transforma para entrar em qualquer tipo de grupo você está mudando tudo que te fez a pessoa que é hoje, ou talvez não, talvez a mudança tenha te feito uma pessoa melhor, mas caso contrário se pergunte á quem você faz feliz sendo daquele modo, você? Seus pais? Seus irmãos?

O recado que eu tenho para você é, seja você mesmo e independente de quem vai gostar de você ou não, primeiramente você tem que ser feliz, logo as pessoas que te amam vão estar felizes por você estar feliz, logo o resto gosta de você se quiserem.
Então se você participa de qualquer grupo que cobre algo de você que não te faça feliz, seja verdadeiro e se for para fazer parte de qualquer tipo de grupo, seja pelo que você realmente é e pelo que faz, não pelo que você possa ser para as pessoas daquele grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário